segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Depois...

Se pensar no ano que passou, em tudo o que aconteceu,haveria muitas coisas que gostaria de apagar mas não é possível "delete" o passado, apenas aceitá-lo, viver o presente e seguir em direção ao futuro.
Acredito que de alguma forma, tenho em mim a força , o poder e a capacidade de mudar a minha história, ainda que não esteja sozinho no mundo...(Sozinho nada consigo, e parece tudo maior do que na realidade é).Por isso preciso de entrar dentro de mim mesmo, curar feridas, procurar soluções, descobrir resultados e reconstruir a minha personalidade, sempre apoiada no que acredito, e no que realmente é importante..
Parece egocêntrico dizer isto, mas tem sentido, na medida em que as nossas acções e palavras afectam ou criam efeitos nos outros.
Faz-me lembrar a ideia dum filme em que o personagem principal, pagava um favor com outro favor,isso originou uma reacção em cadeia, estilo efeito "dominó" que fez alterar muitas vidas à sua volta...

Acho que o que realmente precisamos é de "efeitos dominó" positivos...e talvez borboletas a provocarem ciclones...








Sem comentários:

Enviar um comentário